sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Minha Pequenina Alice

Quando eu digo para as pessoas que Alice é uma pitxuquinha, um toquinho de gente, pensam que é exagero. Ao ver as fotos dela às vezes as pessoas até comentam: "Como ela cresceu!". E eu só penso: Ééééé´maaaaaais ou meeeeeenos.... rsrsrsrsr

Verdade: Alice agora com quase dois anos tem a altura de uma criança de 1 ano. Peso de uma criança de 8 meses. Ainda usa roupas tamanho M (bebê!). Ok, algumas G já servem.

Por que eu estou contando isso? Porque entre todas as "diferenças" que Alice tem, o tamanho é o mais evidente, fisicamente falando. As pessoas realmente se espantam quando perguntam a idade dela e digo que já está prestes a completar 2 aninhos. Para alguns desconhecidos, que talvez nunca mais eu veja de novo, já cheguei a dizer que ela tem 1 ano. E o assunto morre ali.

Algumas mães tem verdadeiro orgulho em evidenciar como seus filhos são gordinhos, quase que usando isso, como atestado de saúde.
Já falei sobre isso anteriormente, apesar dessa dificuldade dela de ganhar peso e estar atrasada também no crescimento, ela é sim muito saudável. Fica gripada, pega virose como toda criança que frequenta a creche. Mas graças a Deus, não tem outros problemas de saúde.

Mas ela é tremendamente fofa, sendo pequenina e magrinha como é. Ela é encantadora por outros motivos. Ela é doce, extremamente carinhosa, sorridente, meiga, toda delicadinha. Ela é uma mini menina, mas uma super fofura....







Hihi... fofurinha da mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário