segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Equoterapia, Obaaa!

Recentemente recebemos a feliz notícia que a Alice poderia finalmente fazer Equoterapia. Estávamos há um tempo esperando liberar uma vaga e ela veio em uma hora bem adequada.

Alice ainda não está andando, estava indo muito bem, e acreditávamos que até o seu segundo aniversário em outubro, ela estaria andando. Mas ela passou por uma fase de muita acomodação, falta de interesse e preguiça além do normal. Não sei se o frio contribuiu um pouco com isso, mas o fato é que ela vinha seguindo um ritmo e diminui bastante.

O objetivo da Equoterapia é fortalecer seus músculos, melhorar o equilíbrio, a interação social, e também proporcionar diversas estimulações diferentes, como o contato com os cavalos, com a natureza, enfim, é tudo de bom!

Fiquei tão, mas tão feliz de poder proporcionar isso a ela e sabem por que?

Ela a-do-ra. É a coisa mais linda ver ela toda animada, empolgada, super a vontade com tudo. Quando chega na Hípica já reconhece o lugar e fica feliz da vida!

E ela está se saindo muito bem, viu? Está muito a vontade, disposta e tem tolerado muito bem as exigências de esforços das sessões. Ah e claro, virou a mascotinha, já que é a mais nova e menorzinha de todas as fofuras que fazem Equo.

Abaixo alguns momentos lindos da nossa futura amazona. Quem sabe, né?







Orgulho da mamãe! <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário