sábado, 2 de agosto de 2014

Mãe Boba, Mãe Feliz!!!

Que eu sou uma mãe coruja e babona todo mundo já sabe né?

Eu tento aproveitar ao máximo os momentos com minha Alice, fotografo, filmo, registro tudo o que posso. E muitas vezes eu compartilho com meus amigos e familiares. Tem gente que critica, é contra, enfim, opiniões não faltam. 

Sei que com essa era digital onde sabemos de tudo em tempo real os cuidados devem ser redobrados. Eu mesma me assustei com o vídeo que postei e alcançou mais de 2 mil pessoas em menos de uma semana.

Mas eu penso o seguinte: A maldade existe sim, e nos rodeia o tempo todo. Disso infelizmente não podemos escapar. E se a gente ficar pensando só nisso, em tudo o que pode dar errado, em tudo de ruim que as pessoas podem fazer contra nós, a gente não vive! Também não acho certo ser escravo da opinião alheia, não acho certo ver maldade em tudo, e acredito sim que assim como o bem, a maldade também está dentro de cada um!

Eu curto, aproveito, me divirto e me emociono muitooo com a Alice. Cada pequena coisa que ela consegue fazer, pra mim é muito gratificante! É muito orgulho dela, gente!

E eu sou feliz assim!!! O mundo tá cheio de coisas e pessoas ruins, vamos contribuir para deixá-lo mais leve, mais lindo, mais fofo!

E tem fofura maior que essa?








Sou boba, mas sou muito, muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário