segunda-feira, 3 de março de 2014

Minha Filha

No ano passado quando eu estava preparando um vídeo pra Alice, do seu primeiro ano de vida, encontrei uma música linda chamada Minha Filha.
Me apaixonei e identifiquei no momento em que a ouvi pela primeira vez.
E sempre canto ela pra Alice, e canto também pra mim mesma, quando estou triste ou desanimada.

Segue a letra:



É, foi feita pra mim 
É, Deus te fez assim 
Tão pequenininha 
Minha menina 
Linda demais. 
Tão pequenina 
Minha menina 
A minha paz...

É, me ajudou a crescer 
É, cuidar de você 
A minha missão; 
E o meu coração 
Quer te agradecer

Você é como o sol 
Que clareia o meu viver 
Você é como a lua 
Que ilumina o meu ser 
Você veio pra ficar 
Me ensinar a aprender

Eu sabia, é só minha 
Amo você, amo você! 
Ah, eu amo você! 
Amo, meu bebê!

Eu sabia, era só minha 
Minha filha 
Amo você!






Feita pra nós, Alice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário