quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ausência Justificada

Não tem sido fácil atualizar o Blog nos últimos meses.
Deixa eu contar pra vocês rapidamente o porquê.

No ano passado, quando Alice completou 1 ano, eu comecei a procurar emprego. Achei que seria uma boa época pra isso, mas errei feio. Então, surgiu a oportunidade de cuidar de uma bebê linda, na época com 3 meses, a Alícia. Fiquei cuidando dela em período integral da metade de novembro até metade de janeiro desse ano, quando ela começou na creche. E eu, consegui um emprego, numa empresa muito bacana, pra fazer o que eu mais gosto.

Tive que deixar a minha Alice aos cuidados de outras pessoas, para cuidar da Alícia e assim, ter uma graninha para ajudar nas despesas, pois só o Ju trabalhou durante o ano de 2013. E também, tinha sido o combinado que eu ficaria com Alice até ela completar 1 ano, depois disso, voltaria a trabalhar fora.

Tudo isso só foi possível porque eu posso contar com pessoas incríveis, que são a minha mãe e a minha avó. Elas se revezaram para cuidar da minha baixinha, e isso incluiu levar ela nas terapias, 2 vezes por semana. Quando o meu pai estava em casa, ele também ajudou muito, ficando às vezes, o dia todo com ela.

Depois veio a correria pra encontrar uma creche, pois também estava em nossos planos, que ela voltasse pra escolinha esse ano. Aí vieram as festas, férias (que passamos em casa), e descansamos uns 20 dias. Depois disso, correria total de novo.

Enfim, está um pouco complicado manter o Blog atualizado, pois cada minuto do meu dia é consumido (agora, por exemplo, estou aproveitando uns minutinhos de folga do meu almoço para escrever). Mas eu AMO o Blog, é meu xodó. Escrevo porque gosto, e tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas através dele. Troquei muitas experiências, e pude até, vejam que legal, ajudar algumas pessoas, assim como eu também fui muito ajudada.

Por isso peço que entendam quando eu ficar um tempo sem aparecer. Não é por descaso, nem abandono. Minha cabeça ferve de tantas coisas que eu tenho ainda pra escrever, e vou continuar sim com o Blog. De todas as suas funções, a principal é deixar um relato pra Alice ler no futuro.

Sei que algumas pessoas tem muito carinho por nós, ficam felizes em saber as novidades, ler novos posts, e me sinto muito abençoada por ter vocês em minha vida, acompanhando minha Borboletinha Alice.

Em breve, escreverei com novidades, pois a Alice anda muito espoletinha, está muito esperta e seu desenvolvimento tem sido ótimo.

Um abração bem grande!


Nenhum comentário:

Postar um comentário