quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nosso Anjo chamado Alice

Sim, esse anjo chamado Alice não é somente o "meu anjo". Hoje ela é um pouquinho de cada pessoa que faz parte de nossas vidas. De nossos familiares e amigos. Algumas pessoas, acostumadas a acompanhar nossa história, já comentaram comigo: "Nossa, eu sinto como se a Alice fosse um pouquinho minha também". E isso me deixa tão feliz! Ver que pessoas tão especiais, a tratam com tanto zelo, carinho e amor.

E hoje eu vim aqui pra fazer um pedido especial para cada um que sentir seu coração tocado por esse post: precisamos de boas energias e vibrações, pensamento positivo e muita fé. Estou passando por um período difícil, de muita preocupação e ansiedade. Quando eu tiver mais informações, eu volto pra contar.

Mas por ora, peço que cada um que nos conhece, de perto ou de longe, que acompanha e torce pela Alice, que transmita muitas coisas boas em pensamento pra ela. Dessa forma, nos ajudarão a passar por isso com mais serenidade.

Deixo aqui meu agradecimento a cada um e um abraço bem apertado.


10 comentários:

  1. Fé em Deus sempre !!! Saiba que estarei em pensamento, oração e fé ao lado de vcs !!!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, vc sempre presente e me dando forças. Bj

      Excluir
  2. Isso ai Sara, muita fé e pensamento positivo, estamos contigo!

    ResponderExcluir
  3. Conta com a gente. Estaremos sempre por perto em oração e pensamento.

    ResponderExcluir
  4. Muita energia positiva para vocês, minha amiga!!! Conte com o nosso apoio. Um beijo enorme para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga! Beijão pra todos vocês!!!!!

      Excluir