terça-feira, 8 de outubro de 2013

Feliz Aniversário, Alice!

Oobaaa chegou o dia tão esperado, o primeiro Aniversário da nossa Borboletinha!!! 

Estou tão feliz, mas tãaaao feliz que nem sei o que dizer exatamente. Mas uma coisa digo com certeza: a emoção está tomando conta desse coração de Mãe Coruja.....

Não posso negar que esse primeiro ano também foi marcado sim, por momentos de angústia, incertezas, às vezes tristeza, medo, ansiedade e aflições. Mas temos que comemorar o que tivemos de positivo!! Muitas descobertas, muito amor, carinho, alegrias imensas, pequenas vitórias, e muito, muito aprendizado. Como diz a música: ...você veio pra ficarme ensinar a aprender... Apesar de tudo, ao seu lado tivemos um ano Maravilhoso!!!

E apesar de sabermos que nosso caminho pela frente seja longo e talvez não tão florido quanto gostaríamos, vamos continuar fazendo tudo pela Alice, garantindo que tudo saia da melhor forma que pudermos!

E que venham muitos e muitos anos. Que possamos desfrutar de muitas alegrias, vitórias e conquistas ao seu lado. Que possamos juntas, continuar aprendendo uma com a outra. Que juntas possamos também crescer, evoluir, nos tornar pessoas melhores e mais felizes. 

Fiz um vídeo com alguns momentos do nosso primeiro ano com a Alice. Gostaria de fazer algo mais bonito, elaborado, mas foi o que eu consegui por ora.



video


Filha, todo dia ao seu lado é uma bênção, um presente. Todos os dias agradeço por ter você em minha vida. Todos os dias me emociono com você. E cada dia eu te amo mais.

Obrigada doçura, por me permitir esses momentos únicos ao seu lado. Obrigada por fazer parte de nossas vidas, trazendo sentido, alegria e muita emoção.

Te amo hoje e sempre meu Anjo, te amo demais.

Com carinho, mamãe.

Viva a Alice!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Apesar das dificuldades e incertezas, sempre o que vence é o AMOR e todas as conquistas feitas devem ser sempre muito comemoradas, tem um gostinho "a mais". Parabéns, família, por tudo e Alice feliz aniversário. Um grande beijo
    Maria

    ResponderExcluir