terça-feira, 15 de outubro de 2013

Comemorando o Primeiro Aninho

Para comemorarmos o Primeiro Ano da nossa Borboletinha Alice, fizemos um café, em casa mesmo. Muitas pessoas ajudaram para que pudéssemos fazer, e mesmo tendo sido simples, ficou tudo muito lindo e gostoso. Aqui eu quero agradecer a todos que tornaram possível essa comemoração, pois sem vocês, nada seria igual.
Convidamos apenas nossos pais e avós, os padrinhos da Alice, alguns amigos e minha tia e madrinha Sandra e os primos Morgana e Jonatan. 

Minha sogra Anne deu um show à parte com os bolos, doces e salgados. Também fez uma surpresa e encomendou umas embalagens lindas com balinhas feitas pela Cida Montimór e também os tags que enfeitaram os doces. 

O padrinho Eduardo providenciou o look da Alice e ganhou os créditos pelo banner lindo que usamos de painel e as etiquetas das lembrancinhas. 

Falando em lembrancinhas... eu quis reaproveitar os vidrinhos de papinhas e leite. Nos vidros de papinha, colocamos balinhas de goma. E no vidrinho de leite, sabonete líquido (aqui a participação dos padrinhos Flávio e Sol) com "cheirinho da Alice", a famosa fragrância Mamãe e Bebê.

Meus pais ajudaram também com dinheiro, e minha mãe correu o dia inteiro ajudando em tudo o que precisava.

Os padrinhos Eduardo, Scheila, Sol, Flávio, Diego e Angélica e a minha irmã já estavam aqui cedinho pra ajudar com tudo, os balões, a decoração, mesa, enfim.... 

A Juliana Raquel Fotografia foi a responsável por registrar os momentos, ela que é figurinha carimbada em nossos "eventos" já é de casa. Obrigada, Ju!

A todos os envolvidos eu quero agradecer muito, de todo coração. Graças a cada um de vocês o aniversário da Alice não passou em branco.

E a todos os que compareceram, festejaram, sempre tão carinhosos com a Alice, participando dos momentos mais importantes conosco, muito, muito obrigada mesmo. Agradecemos aos que venceram o susto e a timidez pra deixar uma mensagem em vídeo pra Alice, ainda estamos pensando como vamos editar isso.

É por isso que eu digo sempre: quem tem amigos e família, tem tudo. Mas muito mais do que ficar feliz pela ajuda, eu me emociono muito ao ver como cada um ama a nossa pequena, torcem por ela, acompanham, ficam felizes, se interessam... isso pra mim tem mais valor do que qualquer outra coisa no mundo todo! Vale mais do que qualquer ajuda ou presente. São essas pessoas que se fazem presentes nas nossas vidas.

Com tudo isso passando pela minha cabeça, quase estreguei o "Parabéns a você", pois me emociono mesmo, e pensar nisso sempre me deixa uma manteiga derretida.

Então, segue abaixo um pouquinho dos bons momentos que tivemos no sábado, em breve mais fotos...



Tenho certeza que quando a Alice entender, vai ficar muito feliz em saber que é rodeada por pessoas tão especiais, que a amam tanto. 
Um beijo em cada um de vocês, muito obrigada.


3 comentários:

  1. Sara e Juliano, ficamos muito felizes de fazer parte desse momento tão especial para Alice, seu primeiro aninho! Estava tudo perfeito!! Parabéns pela filha linda que vcs fizeram!!! Um grande beijo! Dos dindos Sol e Flavio

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Sara e Juliano!! Inacreditável que já se passou 1 ano...E viva a Alice!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! É tão gostoso estar no meio destes preparativos. Parabéns pra Alice pelo 1º aninho, e parabéns aos papais pela bonequinha linda. Abraços.

    ResponderExcluir