quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Eu te Amo, Alice!

Uma das coisas que eu mais digo e repito incansavelmente pra minha Alice é: Eu Te Amo. Eu te amo amorzinho, eu te amo filha, eu te amo minha linda, eu te amo querida, toquinho, fofinha, pequenininha, sapequinha, doçura, meu bem e por aí vai... São tantos os adjetivos que às vezes tenho que me policiar e chamar ela pelo nome!

É um amor tão intenso, tão forte que dói no peito. E parece que nunca conseguirei expressá-lo em sua imensidão, parece que nunca vou conseguir fazer com que ela tenha ideia do tamanho do meu amor por ela.

Eu a amo tanto, mas tanto, que às vezes fico triste, por não poder fazer mais por ela. Às vezes me pego pensando que ela merece mais, merece tudo! E não só materialmente falando, isso é o de menos! Mas eu muitas vezes queria estar no lugar dela, passar pelas suas provações, tirar suas dores, enfermidades, sentir as coisas ruins por ela... sei que isso é impossível, mas que mãe nunca desejou isso?

Será que algum dia ela terá noção do tamanho desse amor? Será que ela vai algum dia compreender que eu seria capaz de dar a minha vida por ela se for preciso?
Dizem que o amor dos filhos para com os pais não chega nem perto do amor dos pais com os filhos, e começo a acreditar nisso. Mesmo que a minha filha não me ame na mesma intensidade, eu não me importo, contanto que ela saiba o quanto EU A AMO.

Sei que amor demais sufoca, superprotege, mas como não amar dessa forma? Como dosar o amor, alguém sabe? Onde fica a barreira limite entre o amor e a superproteção?






P.S.1: Sei que já viram essas fotos no face, mas não tenho outras tão bonitas com ela.

P.S.2: Só pra não passar em branco: Filha, te amo MUITO tá bom???

      

6 comentários:

  1. Greyci Kelly Longui Baier19 de setembro de 2013 09:49

    Que lindas!!! Maravilhosamente perfeitas, mãe e filha!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que mais importante do que ela entender, é ela sentir todo o seu amor. E tenho certeza que ela sente: no seu toque, nas suas palavras, no seu carinho e em toda a assistência que você dá, sempre tentando estar um passo a frente para atendê-la em tudo que ela necessita.
    Um grande beijo para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria.. é verdade, tomara que ela consiga sentir tudo isso, pois ele é muito amada!
      Agradeço o carinho de sempre, sei que você se alegra conosco.
      Abraços...

      Excluir
  3. Sara, vc vai ver que gostoso é quando ela começar a responder e dizer que ama vc. É muito especial!!! Bjinhus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline.. então, é o meu sonho! rsrsrs... espero que Deus permita que isso aconteça, aguardamos muito por esse momento!
      Beijos!

      Excluir