terça-feira, 30 de julho de 2013

Com amor, Papai...

"Oi amor!

Eu ainda não havia lhe escrito nada sobre o blog, mas saiba que estou muito orgulhoso de você, das suas palavras, e nossa princesinha terá também muito orgulho do que a mamãe tem escrito para ela.
Expressar os sentimentos da maneira que você está fazendo, é uma atitude muito linda mesmo, e escrever nos dá aquele alívio, afinal "o papel" aceita tudo que precisamos expressar, sem nos restringir a nada... nele podemos expor nossa alegria, nossa tristeza, nossas lutas e todos os demais sentimentos, e com aquela sensação de alívio, de tirar um peso, ou mesmo de expressar uma grande conquista e uma grande alegria, como é o nosso caso.

Princesa Alice já começou sua vida sendo uma campeã, afinal ela disputou uma corrida com milhões, e foi ela quem chegou em primeiro lugar, foi ela que teve inteligência e foi esperta o suficiente para encontrar o lugar certo para começar a ser gerada. Então não podemos dizer jamais que ela terá atraso nenhum, ela já provou com sua própria geração, com sua própria vida o contrário a todos. 
Foi ela a mais rápida, quando partiu da cidade Papailand com destino a cidade Mamãeland, foi ela a mais inteligente e esperta quando chegou a Mamãeland e encontrou já em seguida seu lugarzinho.
E quando em seus primeiros dias em Mamãeland encontrou dificuldades em se manter viva, foi ela quem provou ser o mais resistente dos seres, lutou com garra e provou que suas forças para chegar em seu destino e realizar os seus sonhos de vir ao nosso mundo e o de construir Aliceland são enormes, e ali vimos uma guerreira, uma princesa que veio para reinar em nossas vidas, e agora além de ter construído Aliceland, ela já reina Papailand, Mamãeland e vem ai conquistando novos reinados.

Tenho muito orgulho de junto com você, ter construído essa família linda, e ainda mais de ter dado ao mundo a princesa mais linda de todas.

Tenho certeza que quando menos esperarmos, nossa pitxuquinha vai estar correndo, falando e muito mais, e isso tudo dentro das expectativas normais de uma criança.
Com fé e respeitando o tempo dela, vamos ter muito orgulho de cada evolução dela, seja no tempo que for necessário para que ela realize.

Na minha opinião ela é a menina mais espertinha, afinal ela deve fazer isso tudo só para ganhar 100% de atenção das pessoas a sua volta.
Se nem dormindo ela se entrega, então já pode imaginar o que se passa na cabeça dessa nenezinha... rsrs

Ela é e sempre será a menina mais amada do mundo!

Amo você, nossa princesa, e também nossas filhinhas adotadas!

Bjs do Papai"


Tesouros!

É muito amor 

7 comentários:

  1. Como já falei pra Sara: Como o Juliano consegue fazer rir e ao mesmo tempo chorar? Lindo demais!!! Adoro demais vocês!!! Beijos Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jana, ele tem esse dom, rsrs..
      Também te adoramos!
      Bjs

      Excluir
  2. Suspiros e mais suspiros, mto lindo!! Vcs sao lindos. Ai ta a prova que ela, a linda Alice, chegou para lhe tornarem melhores, com diz o blog. Na verdade ela, vc Sara e vc Juliano, estao tornando todos q acompanham as postagens melhores, eu com toda certeza estou. :) beijo em vcs!!

    ResponderExcluir
  3. lindas palavras juliano... me emocionei!

    ResponderExcluir
  4. Deus não poderia ter escolhido papais melhores pra Alice !!! Esse amor incondicional de vcs é o fundamental !!! Bjsss

    ResponderExcluir